Como ranquear na parte não paga do Google? 

Estar na primeira página do Google exige que você vá além de anúncios pagos, trabalhando o seu tráfego orgânico através das otimizações do SEO, Search Engine Optimization.  

Por que estar no topo do ranking do Google? Com os primeiros 3 links orgânicos no ranking dos mecanismos de busca recebendo cerca de 30% dos cliques, aparecer no Google pode ser a chave para o seu sucesso. Sites que aparecem na segunda página da SERP não chegam a ter 1% de acesso.

As posições do ranking são definidas pelos inúmeros algoritmos do buscador, que seguem seguinte percurso para entregar os melhores resultados:                          - Rastreamento                          - Indexação                          - Respostas úteis

Mas afinal, como ranquear organicamente no Google? 3 dicas para alcançar as primeiras posições no ranking do buscador Web.

Velocidade do site Além de diminuir a taxa de rejeição, o carregamento rápido das suas páginas é um dos fatores principais para melhorar a sua classificação na parte não paga do Google. 

Meta Description O texto que aparece abaixo do título e do link do site que aparece na SERP, a meta description resume, de forma atraente e persuasiva, o conteúdo que será encontrado na página, influenciando diretamente na taxa de cliques.

Otimização para  mobile com os usuários cada  vez mais conectados, os algoritmos do Google passaram a priorizar os sites com melhor usabilidade mobile, portanto, a dica é otimizar não apenas o SEO da versão desktop  do seu site, mas também  adequá-lo a outros dispositivos.

Conteúdo A nova atualização dos algoritmos do Google, a Helpful Content Update, prioriza a qualidade e originalidade dos conteúdos, evitando que o usuário encontre informações repetidas ou resumidas em diferentes sites. . 

Ranquear na parte não paga exige muito conhecimento, por isso, leia o nosso artigo para saber mais e converse com o nosso time.