Mídias Pagas Por meio de anúncios pagos exibidos em sites, as estratégias de mídias pagas são ativadas e disparadas para um público-alvo definido, que passa a receber peças como pop-ups, banners e links em portais de conteúdo. Ideal para empresas que buscam conquistar seus objetivos mais rapidamente.
Mídias Sociais Também chamadas de redes sociais, utilizam os variados canais online - Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok -, para atingir o público esperado, buscando interagir de maneira criativa e estratégica, por meio de postagens no feed, stories, comentários, compartilhamentos, enquetes, reações, entre outros.
SEO Conjunto de técnicas focadas em melhorar o posicionamento das suas páginas na SERP dos principais buscadores, como o Google. Aliado a outras estratégias de tráfego orgânico, o SEO bem sucedido garante que seu site seja encontrado pelos usuários, aumentando as chances de conversão de leads, além de gerar autoridade à marca.
E-mail marketing Além das campanhas de e-mail marketing serem uma ótima ferramenta para manter o relacionamento próximo com o cliente, oferecendo produtos, serviços e condições de pagamento especiais, a técnica também pode ser usada para comunicar informações importantes ao público.
Guest Post Relacionado ao tráfego orgânico, no SEO off page, o guest post nada mais é do que artigos feitos pela equipe de outra empresa, que é convidada a produzir um conteúdo relevante para o seu blog, garantindo mais credibilidade e autoridade a sua marca.
Link building A ideia, como em muitas técnicas de otimização dos mecanismos de busca, é permitir que o usuário tenha a melhor experiência, encontrando o máximo de informações que puder, incluindo links internos e externos aos seus conteúdos.