
QUAIS MÉTRICAS ACOMPANHAR EM UMA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING
Saiba a importância de mensurar suas estratégias de marketing digital. Investir em estratégias de inbound marketing e não visualizar os resultados esperados pode ser um
Com mais de 90% dos brasileiros fazendo buscas diárias no Google, não estar presente nas primeiras posições dos buscadores fará sua empresa perder vendas.
Além disso, ano após ano, os investimentos necessários em buscas patrocinadas crescem, e possuir uma estratégia integrada que posicione sua companhia na parte não paga do Google garantirá mais acessos e vendas, ajudando sua empresa a alcançar metas, objetivos e ROI.
Por isso, esteja presente exatamente no momento em que eles buscam por aquilo que você tem a oferecer, e a Linka pode te ajudar a alcançar as primeiras posições de forma estratégica e segura.
SEO (Search Engine Optimization) é uma sigla utilizada para se referir a um de conjunto de técnicas e práticas que visam melhorar o posicionamento de um determinado site nas páginas de retorno de pesquisa (SERPS) de buscadores como Google, de forma orgânica, ou seja, sem que você tenha de pagar nada por isso.
Essas técnicas consistem na otimização de diversos elementos, sejam eles internos (on-page) ou externos (off–page) de forma a aumentar a autoridade do site, assim como a sua relevância e, por fim, a sua performance.
O SEO compreende o funcionamento dos motores de busca, quais os critérios utilizados para o rankeamento e utiliza esse conhecimento para garantir que seu site seja considerado relevante o bastante para ocupar o topo desse ranking.
Na Linka, desenvolvemos uma metodologia de gestão e consultoria de SEO baseada em resultados e continuidade.
Mantemos nossos clientes sempre em dia com as novidades e atualizações dos algoritmos, pavimentando o caminho para a tomada de decisões mais assertivas e elaborando um conjunto de soluções para alcançarmos sempre o topo dos buscadores!
Confira abaixo alguns dos principais benefícios que o serviço de SEO traz para o seu negócio.
Seu site figurando nas primeiras posições nas páginas de retorno de pesquisas.
Você passa a ser percebido como referência no seu nicho de mercado, tanto para os algoritmos quanto para o público.
Resultados a médio e longo prazo sem a necessidade de grandes investimentos em anúncios e outros tipos de publicidade.
Através de conteúdos bem organizados, você passa a ser percebido como especialista em determinados assuntos pelo público.
Você atrai pessoas para o seu site exatamente no momento em que elas buscam por aquilo que você tem a oferecer.
O SEO funciona de forma escalonável, trazendo resultados ainda melhores ao longo do tempo.
Com mais pessoas interessadas chegando ao seu site diariamente, aumentam também as possibilidades de fechar negócio.
Aqui na Linka contamos com um time de profissionais multidisciplinares, formado por especialistas em diversas áreas que trabalham de forma conjunta para trazer sempre os melhores resultados para a sua empresa.
Realizamos uma série de melhorias e otimizações tanto dentro quanto fora do site de forma que ele se torne mais atraente para os algoritmos dos buscadores, aparecendo no topo das pesquisas e assim, atraindo mais usuários.
Uma vez que o usuário chega ao seu site através de pesquisa em buscadores, isso implica que ele de fato está interessado no tipo de produto ou serviço que você disponibiliza, o que aumenta as chances de que ele efetue uma compra.
Anúncios trazem resultados rápidos, mas que podem estagnar ou exigir investimentos ainda maiores com o passar do tempo. Em associação com SEO você garante resultados escalonáveis a médio e longo prazo.
Pesquisas mostram que a maioria das pessoas clicam nos três primeiros links das páginas de resultados e raramente vão até a segunda página. Quando seu site aparece em destaque isso já configura uma enorme vantagem em relação à concorrência.
Mesmo marcas bem consolidadas podem se beneficiar dos trabalhos de SEO, atraindo ainda mais visitantes, aumentando o senso de autoridade da marca e não perdendo espaço para a concorrência.
O SEO serve como um guia para sua estratégia de conteúdo, identificando temas que são de interesse do público e organizando seu conteúdo de forma que ele se torne mais atrativo para os buscadores.
Através do SEO é possível otimizar sua estratégia de conteúdo através de arquitetura da informação, clusters, pilar pages e utilizando termos e palavras-chave que sejam de fato relevantes para o seu negócio.
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Confira as melhores práticas testadas por especialistas para otimizar o seu canal no YouTube e alcançar um público ainda maior.
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Entenda a importância do marketing de conteúdo e saiba como criar os melhores conteúdos para o seu site e blog.
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Com mix variado de setores, segmentos e tamanhos de empresas no nosso portfolio de clientes, estamos sempre prontos para buscar soluções.
Está preparado para ser o próximo?
Uma empresa do segmento de beleza masculina precisava renovar o seu visual e também a comunicação nas redes sociais. Havia muito conteúdo postado porém ele não estava de acordo com o perfil do público-alvo da marca.
AUMENTO no tráfego orgânico do site
Uma empresa de São Paulo que aluga e vende equipamentos hospitalares precisava aumentar o número de acessos orgânicos e o ranqueamento nos motores de busca (Google principalmente).
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