Gestão de

Mídias Sociais

Destaque-se da concorrência e cative seu público onde quer que ele esteja!

Já são mais de 4,2 bilhões de pessoas presentes nas redes sociais. Destas, ao menos 150 milhões são brasileiras. 

Se mesmo assim, sua marca ainda tem dificuldade de atrair público para suas redes e fechar negócio, então alguma coisa está errada! 

Engaje o seu público, fortaleça a presença digital da sua marca e prepare-se para vender muito mais!

Como funciona a gestão de Mídias Sociais da Linka?

Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, cuidar das redes sociais de uma empresa não é uma tarefa fácil!

É preciso entender exatamente quem é o seu público-alvo, quais os seus interesses, e de que forma ele pode se relacionar com a sua marca, além de questões técnicas como o funcionamento dos algoritmos, uso de gatilhos, copywriting, design, estratégias de anúncios e segmentação, entre outras.

E é justamente assim que trabalhamos aqui na Linka:

Nossos especialistas analisam e entendem melhor o seu mercado e seu negócio para criar conteúdos estratégicos que estejam de acordo com seus objetivos, sejam eles de branding ou vendas.

Isso permite um maior engajamento com seu público-alvo, melhor relacionamento com seus clientes e um aumento na participação das suas redes nos resultados de vendas.

Aqui na Linka também potencializamos sua performance no Facebook; Instagram; Twitter; Linkedin; Youtube; TikTok; Google Meu Negócio; com conteúdos pensados especialmente para cada rede (lives, vídeos, carrosséis, reels, posts patrocinados, parcerias com influenciadores e muito mais).

Funil de conteúdos de Mídias Sociais

Planejamento estratégico de conteúdos divididos em etapas e gatilhos pensados para cada momento da jornada de compra do cliente, de forma a organizar e otimizar as estratégias de aquisição de clientes, sempre respeitando as políticas e as melhores práticas de cada plataforma.

Linguagem, método e objetivo claro são as chaves para conteúdos com alto engajamento, potencial de venda e fidelização de seus seguidores.

Principais serviços

BENEFÍCIOS DA GESTÃO DE MÍDIAS SOCIAIS

Confira abaixo alguns dos principais benefícios que o serviço de gestão de mídias sociais traz para o seu negócio.

Mais seguidores

Isso significa mais gente acompanhando sua marca, um trabalho de branding constante e possivelmente mais interações com sua empresa.

Mensuração de resultados

Análise de número de curtidas, compartilhamentos, comentários, engajamento, interações com a página, informações sobre o público e etc…

Contato direto com o cliente

Estabelecimento de um canal de proximidade e relacionamento com o cliente.

Mais conversões

Com mais seguidores, é natural que o número de conversões também aumente, já que sua marca fala constantemente com possíveis clientes. Em conjunto com anúncios de mídias pagas, atraímos ainda mais propensos compradores para a sua marca.

Análise de concorrência

Quem são e onde estão seus concorrentes, que tipo de conteúdo publicam, como se relacionam com sua audiência, e outros dados que possam ajudar a melhorar as estratégias do seu negócio.

Menor custo de divulgação

Investimento mais baixo quando comparado a outros canais mais tradicionais, além de economia com equipes comerciais de outros meios de prospecção.

Fidelização

O cliente sabe como procurar a marca em caso de dúvidas e problemas, e tende a ser fidelizado quando recebe um tratamento adequado e assertivo.

Aumento de acessos ao site

Atração de usuários para o site através da divulgação de conteúdos, promoções, eventos, entre outros.

Eficácia na gestão de crises

Monitoramento da reputação da marca nas redes e estabelecimento de planos de gestão de crise que visam minimizar possíveis impactos negativos ao negócio, com tempo rápido de resposta, mensagens automatizadas, além de orientação/consultoria para responder a críticas e reclamações.

Análise de oportunidades

Analisamos oportunidades de atingir e despertar o interesse de mais clientes e parceiros em potencial.

ESTRATÉGIAS INTEGRADAS​

Aqui na Linka contamos com um time de profissionais multidisciplinares, formado por especialistas em diversas áreas que trabalham de forma conjunta para trazer sempre os melhores resultados para a sua empresa.

Mídias Sociais + Mídia Paga

Unindo um conteúdo estratégico com feed e anúncios integrados, potencializamos o engajamento e o alcance da rede.

Mídias Sociais + Inbound Marketing

Potencializa a geração de leads através da divulgação de materiais ricos (E-books, Infográficos, Webinars), aumentando ainda mais o número de prospects e futuros clientes.

Mídias Sociais + SEO

Aumenta o número de acessos de usuários ao seu blog e demais páginas, com bios pensadas para garantir uma melhor indexação orgânica aliada à técnicas de SEO que visam alavancar o alcance orgânico dos seus conteúdos.

Para quem é indicado o serviço de gestão de Mídias Sociais da Linka?

1

Para quem já tem uma equipe para cuidar da comunicação de suas redes

A Linka pode ser o seu braço direito! Com conteúdos mais focados na estratégia para bater os seus objetivos realizamos um trabalho complementar ao dia a dia do que é postado, unindo posts institucionais com posts privilegiando a conversão.

2

Para quem ainda não tem uma presença digital

A Linka cuida de tudo para você. Planejamentos toda estratégia de acordo com seu objetivo de marca, escolhendo as melhores redes e os melhores formatos de conteúdos para cada uma delas.

3

Para quem tem presença digital, porém não consegue ter tempo para trabalhar suas redes sociais como gostaria

A Linka fortalece a sua presença digital. A partir de um estudo, estabelecemos um editorial para aumentar sua presença e a participação das redes no alcance de seus objetivos.

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Cases

Com mix variado de setores, segmentos e tamanhos de empresas no nosso portfolio de clientes, estamos sempre prontos para buscar soluções.

Está preparado para ser o próximo?

Como uma empresa de telecomunicação triplicou a geração de leads?

Mesmo com 30 anos de mercado, mais de 1000 funcionários e atendendo pessoas e empresas em mais de 80 cidades em São Paulo e Minas Gerais, a empresa apresentava dificuldades em atrair leads qualificados e fechar novos contratos.

3.000

Leads mensais

35%

Taxa de conversão

102

Landing pages

Começando um Instagram do Zero e obtendo BONS resultados no primeiro mês

Uma empresa do segmento de saúde/beleza, originada a partir de uma franquia, precisava criar suas redes do zero, tendo como principal objetivo popular o novo instagram.

5.000

Pessoas alcançadas
com as publicações
no feed do instagram.

1.000

seguidores no instagram em apenas 1 mês de trabalho.

780

interações no primeiro mês analisado

Aumentando a geração de leads e a demanda através do mailing e do marketing de conteúdo

Uma empresa do ramo educacional tinha como objetivo conseguir novos alunos para cursos presenciais. A escola já possuía alguns materiais e pdfs prontos, mas que não eram usados nas estratégias de marketing.

560,58%

 no número de interessados
pelos cursos

14,32%

De aumento na receita
anual da empresa

e-book gratuito

13 CASES DE SUCESSO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Nesse material, listamos as melhores estratégias de Inbound, Social Media, Mídias Pagas, SEO, para que você possa entender como esses cases foram criados e como atingiram o sucesso.

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