Gestão de

Mídias Pagas

Uma das mais poderosas aliadas da sua estratégia de vendas e marketing digital!

Ainda hoje as mídias pagas, ou mídias de performance são responsáveis por grande parte do volume de vendas e conversões que os sites geram.

Estar presente nessas plataformas é de extrema importância, e, para que você possa extrair tudo o que as ferramentas oferecem, nada melhor do que contar com uma agência especializada, com 15 anos de experiência e muitos cases de sucesso!

Com alto conhecimento, aliado a análise de dados, as estratégias de mídias pagas dentro do marketing digital serão um sucesso de vendas, para isso, conte com a equipe de especialistas de Mídias Pagas da Linka!

O que é Marketing de Performance?

Mídia de Performance consiste na criação de anúncios no meio digital, onde o valor investido varia de acordo com o desempenho do anúncio. Pode ser utilizada para os mais diversos objetivos, seja atrair mais tráfego para o seu site e perfil em redes sociais, gerar leads, aumentar o número de vendas, entre outros.

O marketing de performance é totalmente focado em resultados, além de ser uma das maneiras mais rápidas e eficientes de conquistar o público e alavancar as vendas no meio digital.

Conta com estratégias mensuráveis e indicadores que possibilitam verificar o desempenho de cada uma das suas campanhas em tempo real. Assim, é possível saber o retorno de todas as ações e realizar otimizações sempre que necessário.

Como funciona o serviço de Mídia de Performance?

Na Linka somos verdadeiros especialistas em Mídia de Performance. Nossos profissionais estão preparados para auxiliar a sua empresa em todos os passos do processo, desde a definição de um plano de mídia baseado nas especificidades do seu negócio (nicho de mercado, público-alvo, canais de interesse), objetivos (aumento do tráfego, geração de leads, vendas), até a implementação, acompanhamento, otimização e mensuração de resultados.

Nossas ações são pensadas de forma integrada para melhorar a performance das campanhas, e todo o investimento é orientado por KPIs específicos, focados em maximizar o retorno sobre o investimento (ROI).

Principais serviços

Plataformas utilizadas

Plataformas de Programática

BENEFÍCIOS DAS MÍDIAS PAGAS

Confira abaixo alguns dos principais benefícios que o serviço de Mídias Pagas traz para o seu negócio.

Controle do orçamento

Saiba exatamente quanto gastará e quais os resultados esperados. Aumente ou diminua o investimento sempre que necessário.

Facilidade de mensuração

Todas as informações (orçamento, retorno, cliques, taxas de conversão) podem ser acessadas a qualquer momento.

Resultados rápidos

Agilidade e facilidade para subir novas campanhas e obtenção de resultados de forma quase instantânea com as campanhas no ar.

ESTRATÉGIAS INTEGRADAS​

Aqui na Linka contamos com um time de profissionais multidisciplinares, formado por especialistas em diversas áreas que trabalham de forma conjunta para trazer sempre os melhores resultados para a sua empresa.

Mídia Paga + Web Analytics

Potencializamos as suas campanhas a partir de dados concretos, atualizados em tempo real sobre a sua audiência, otimizando seus recursos e alavancando seus resultados com mais velocidade e assertividade.

Mídia Paga + Inbound Marketing

Geramos leads para suas estratégias de inbound, divulgamos materiais ricos aumentando o seu alcance, além de criarmos LPs e segmentações baseadas na sua persona para potencializarmos suas campanhas de anúncios.

Mídia Paga + Social Media

Impulsionamos os seus resultados orgânicos por meio de plataformas de anúncios, gerando mais alcance aos seus conteúdos nas mídias sociais e consequente aumento de seguidores, engajamento e conversões.

Mídia Paga + SEO

Trabalhamos com esforços conjuntos para garantir o crescimento exponencial e sustentável do seu negócio, atraindo cada vez mais público através da conquista de posições de destaque nos principais buscadores.

Para quem é indicado o serviço de Mídias Pagas da Linka?

1

Para quem deseja alcançar resultados e vendas

Todo o investimento é mapeado e o retorno é apurado em tempo real.

2

Para quem precisa focar na sua marca mas sabe a importância das campanhas no dia a dia dos negócios

Especialistas em mídias pagas vão cuidar da sua conta para seu tempo ser investido na gestão de sua empresa.

3

Para quem precisa de especialistas com know how em diversos segmentos como e-commerce, saúde, turismo, educacional, automotivo, entre muitos outros.

A Linka tem experiência nos mais diversos segmentos do mercado e está pronta para replicar o que já deu certo para seu negócio.

4

Para quem deseja gerar tráfego para o seu site e redes sociais

A maneira mais rápida de atrair público para o seu site e suas páginas nas redes sociais, aumentando assim as possibilidades de negócios. Ao configurar suas campanhas, você define quanto está disposto a gastar e já tem uma noção de qual o resultado a ser obtido a partir do seu investimento.

5

Para quem quer ter flexibilidade nos investimentos

Você tem total liberdade para aumentar ou diminuir o orçamento das campanhas de acordo com o seu desempenho ou com as necessidades do seu negócio.

6

Para quem deseja facilidade na mensuração de resultados

Todas as informações a respeito do desempenho das campanhas (taxas de cliques, interações, vendas, etc…) ficam registradas e podem ser visualizadas em tempo real.

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Cases

Com mix variado de setores, segmentos e tamanhos de empresas no nosso portfolio de clientes, estamos sempre prontos para buscar soluções.

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Como uma empresa de telecomunicação triplicou a geração de leads?

Mesmo com 30 anos de mercado, mais de 1000 funcionários e atendendo pessoas e empresas em mais de 80 cidades em São Paulo e Minas Gerais, a empresa apresentava dificuldades em atrair leads qualificados e fechar novos contratos.

3.000

Leads mensais

35%

Taxa de conversão

102

Landing pages

Aumentando a base de contatos com leads qualificados

Uma empresa do ramo da arquitetura tinha como objetivo alavancar a geração de leads qualificados em sua base e gerar uma maior demanda por seus serviços. O público-alvo, nesse caso, eram profissionais de arquitetura e construtoras.

+133%

de aumento no número de arquitetos na base de leads

Aumentando a Quantidade de Leads com o mesmo Investimento

Uma empresa do setor de educação mantinha um investimento constante em mídias pagas. Com um perfil mais conservador, não permitia muitas inovações na campanha, com estratégias fechadas. Seu objetivo era aumentar o número de leads e a sua qualificação sem precisar que isso resultasse em um maior investimento.

101,5%

Em aumento de pré-matrículas

262%

De aumento na taxa de matrícula

20%

De redução no custo da
pré-matrícula

e-book gratuito

13 CASES DE SUCESSO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Nesse material, listamos as melhores estratégias de Inbound, Social Media, Mídias Pagas, SEO, para que você possa entender como esses cases foram criados e como atingiram o sucesso..

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