Skip to content
  • Home
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Mídia Paga
    • Marketing de Conteúdo
    • Inbound Marketing
    • Design
    • Mídias Sociais
    • Negócios
    • SEO
    • Business Intelligence
    • Institucional
    • E-commerce
  • Materiais Educativos
  • Cases de Marketing Digital
  • Contato
  • Home
  • Categorias
    • Marketing Digital
    • Mídia Paga
    • Marketing de Conteúdo
    • Inbound Marketing
    • Design
    • Mídias Sociais
    • Negócios
    • SEO
    • Business Intelligence
    • Institucional
    • E-commerce
  • Materiais Educativos
  • Cases de Marketing Digital
  • Contato
Pesquisar
  • Negócios

Investimentos em publicidade voltam a crescer no Reino Unido

  • eric
  • julho 13, 2022
  • 6:17 pm
investimento em digital

Relatório da Advertising Association prevê um crescimento de até 16,6% para 2021. Apesar disso, números ainda devem ficar abaixo dos registrados na pré-pandemia.

O mais recente relatório divulgado pela Advertising Association/Warc do Reino Unido prevê uma retomada no investimentos em anúncios e publicidade no país para 2021. Segundo a associação, o crescimento para o próximo ano ficaria na casa dos 16,6%. Esse número, no entanto, pressupõe que até lá já tenhamos uma vacina em circulação e a situação da pandemia do Covid-19 esteja relativamente normalizada.

Ainda assim, o valor total investido deve se manter abaixo dos 25,9 bilhões de libras registrados em 2019. Para a associação esse patamar deve ser alcançado novamente apenas em 2022.

De qualquer forma, o novo relatório já traz uma visão relativamente mais otimista do que suas edições  anteriores. Em abril, a associação previa um declínio de 16,7% no investimento total em anúncios para 2020. Na nova edição esse número apresentou uma leve melhora, ficando em  15,1%, o que representa um investimento total de cerca de 21,4 bilhões de libras. O novo cenário está relacionado a uma série de medidas anunciadas pelo governo britânico para estimular o consumo.

Os números do primeiro trimestre apontavam para um crescimento de 2,9% no ano, em contraste com a queda de 39,9% registrada no segundo trimestre, quando o Covid se estabeleceu. Ainda no primeiro semestre, os formatos online e digital eram os que apresentavam um melhor desempenho. Pesquisas e exibições online mostravam um avanço de 10,1% e 11,8% com queda posterior de 12,3% e 7,9% respectivamente. Os formatos mais afetados, obviamente, foram os anúncios em cinema e outdoors, mas também são os que apresentam maiores perspectivas de recuperação.

Para Philippa Brown, Presidente da Associação de Publicidade os novos números apresentam uma “luz no fim do túnel” para empresas e profissionais dos setores de publicidade e mídia.

Mas o Diretor da Advertising Association, Stephen Woodford, ressalta que a situação ainda é de vulnerabilidade e o governo deve manter incentivos às indústrias de publicidade e também ao consumo. <

“Os números de hoje mostram que as perspectivas para a publicidade no Reino Unido permanecem frágeis, o que demonstra a necessidade de o governo continuar trabalhando com a indústria da publicidade para aumentar a confiança na economia e entre os consumidores”, analisa.

 

Newsletter

Categorias

  • Mídias Pagas
  • Home
  • Search Engine Optimization (SEO)
  • Inbound Marketing
  • Contato
  • Blog
  • Arte e Redação
  • Business Intelligence
  • Mídias Sociais
  • Materiais Educativos
  • Política de privacidade
  • Perguntas frequentes
  • Cases de Marketing Digital
  • Sobre
  • Trabalhe conosco

Leia também

analise de dados de inbound

QUAIS MÉTRICAS ACOMPANHAR EM UMA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING

Saiba a importância de mensurar suas estratégias de marketing digital. Investir em estratégias de inbound marketing e não visualizar os resultados esperados pode ser um

Leia mais
seo keywords

O QUE É OTIMIZAÇÃO ONPAGE DENTRO DO TRABALHO DE SEO

Descubra a importância da otimização onpage e quais técnicas colocar em prática no seu marketing digital. O SEO é uma das estratégias mais utilizadas no

Leia mais
A importância do e-mail marketing nas estratégias online

MARKETING DIGITAL: A IMPORTÂNCIA DO E-MAIL MARKETING NAS ESTRATÉGIAS ONLINE

Saiba por que investir em e-mails marketing e como implementar a estratégia na sua empresa. Uma das estratégias mais antigas no marketing digital, o e-mail

Leia mais

Contatos

E-mail

contato@linka.com.br
novosnegocios@linka.com.br

Telefone

+55 11 9 3486 1628
+55 11 9 3486 6867

Endereço

São Paulo/SP

agência parceira

Platinum da RD Station 2023

agência parceira

Google Partner Premier 2023

agência parceira

Microsoft Bing

agência parceira

Facebook Marketing

3° lugar RD 2020

Espada Ninja

Agência de Marketing Digital Linka. Estratégias Online de Marketing de Performance, SEO, Inbound, ecommerce e mais pra sua empresa.

Serviços

  • Inbound Marketing
  • SEO
  • Mídia Paga
  • Mídias Sociais
  • Criação
  • Business Intelligence

Mapa do Site

  • Sobre
  • Soluções
  • Cases de Sucesso
  • Blog
  • Materiais Educativos
  • Contato

Outros

  • Política de Privacidade
  • Trabalhe Conosco
  • Perguntas Frequentes
Facebook-f Twitter Linkedin-in Instagram Youtube

© Todos os direitos reservados

Feito com ❤ por Linka