Com ampla experiência no setor, apoiamos clientes do segmento desde o branding até o fechamento de cursos. Confira um pouco de nossos números!
Uma empresa do setor de educação mantinha um investimento constante em mídias pagas. Com um perfil mais conservador, não permitia muitas inovações na campanha, com estratégias fechadas. Seu objetivo era aumentar o número de leads e a sua qualificação sem que isso resultasse em um maior investimento.
AUMENTO de matrículas
AUMENTO na Taxa de matrícula
Redução de custo na pré-matrícula
Uma empresa do setor de Educação EAD precisava aumentar o número e também a qualificação de seus leads, além da sua relevância no mercado, sem a necessidade de aumentar de forma significativa o seu investimento em mídia.
AUMENTO no número de interessados
AUMENTO de matrículas
Uma empresa do ramo educacional tinha como objetivo conseguir novos alunos para cursos presenciais. A escola já possuía alguns materiais e PDFs prontos, mas que não eram usados nas estratégias de marketing.
De aumento no número de interessados pelos cursos;
De receita gerada pelo inbound (+87,90% – comparação com o período anterior à Linka);
AUMENTO da receita anual da empresa
B2B ou B2C, atuamos com a estratégia correta para a criação de necessidade de seu serviço. Veja abaixo um pouco do que já conseguimos!
Mesmo com 30 anos de mercado, mais de 1000 funcionários e atendendo pessoas e empresas em mais de 80 cidades em São Paulo e Minas Gerais, a empresa apresentava dificuldades em atrair leads qualificados e fechar novos contratos.
Leads mensais
Taxa de conversão
Landing pages
Uma grande empresa do segmento de turismo procurou a Linka com o objetivo de divulgar uma plataforma online para agentes de viagens. O cliente em questão já possuía um mailing extenso, porém antigo e desengajado.
Abertura de e-mails
Taxa de clique nos e-mails
E-commerce, vendas em larga escala, produtos de alto valor… Temos experiência comprovada no varejo e grandes cases!
Uma empresa pioneira na venda de artigos esportivos pela internet resolveu aumentar sua verba para a Black Friday de 2019, a fim de ultrapassar os resultados do ano de 2018. Seu
valor de investimento foi superior a 20% em comparação com o mesmo período no ano anterior.
AUMENTO DE RECEITA
em relação a Black Friday anterior
Uma grande empresa do setor de alimentação com uma marca já conceituada no segmento de restaurantes lançou uma nova linha de produtos congelados. Com um número baixo de vendas, ela procurou a Linka no início da pandemia para elaborar campanhas que incentivassem a venda e entrega dos produtos em casa.
AUMENTO no ROAS
Uma importante marca do segmento de produtos para automóveis muito conhecida nos anos 90 precisava fortalecer sua presença online junto ao público mais jovem além de aumentar as vendas do seu e-commerce.
Impressões
Interações (Likes e comentários)
Pessoas alcançadas
e-book gratuito
Conheça os cases de sucesso da Linka e como obter bons resultados com estratégias integradas de marketing digital.